Niceee !!

Niceee !!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As meninas !!!

Amo essas meninas e amo como ficamos unidas, ja conhecia duas delas e a propósito ainda são uma das minhas melhores amigas, conversamos sobre tudo e quando estamos juntas rimos tanto que até perdemos a noção do tempo; Ja fizemos tanta coisa juntas...nunca vou me esquecer das nossas apresentações (mico) do trabalho de ed. física, e também das nossas palhaçadas nos ensaios da abertura da mostra científica ! Nunca vou enquecer de quando eu chegava na escola na segunda e todo mundo tinha uma história do final de semana pra contar e também nunca vou esquecer da nossa cumplicidade e amizade conquistada a cada dia, Ah chega ja tô quase chorando por que ja é férias e tô com saudades; A amizade é a melhor coisa a ser conquistada ao longo de nossas vidas :)
Paulla Soarez: Nunca vou esquecer das nossas palhaçadas e planos que não deram certo, nossas amizade foi muito repentina mas sinto como se nos conhecessemos a muito tempo, confio nessa menina, é a mais engraçada da turma e sempre arranja um jeito de deixar todo mundo feliz, adora fazer conferência com todo mundo nos finais de semana!

Taynara Valois: Conheço a 6 anos e tem um lugar especial na minha vida, nem lembro um momento de felicidade que ela não esteve lá...Apesar de todas as diferenças somos grandes  amigas e ja passamos por muitas coisas juntas, ano passado na nossa antiga escola só tinha 5 alunos e era um máximo saber que isso serviu par que ficássemos muuuito unidas; Nunca vou esquecer nosso trio (necylia, marina, taynara) que até hoje permanece firme e forte!

Marina Alessandra: Meu Deus! como adoro essa menina, houve um tempo em que éramos crianças e escrevíamos cartinhas uma pra outra todos os dias, lembro muito bem de quando chorávamos por que tirávamos nota baixa em matemática, temos muitas coisa em comum e adoro o jeito como falamos uma com a outra...minha gutiguti ! Te amo muito viu?? ! !!

Thauanny Hellmann : A mais loira do grupo, na verdade a única loira do grupo, confio demais nessa menina, além de ser muito inteligente sempre está ali quando preciso, temos até uma música juntas a qual adoramos e não cansamos de ouvir wonderwall de Oasis ! Admiro muito essas menina pela atitude e maturidade que ela tem e além de tudo sabe muito bem se divertir e ouvir uma pessoa quando ela precisa. : D

Juliana Lopes : Adoro passar horas no telefone com essa menina falando sobre tudo e nada, adorei conhecer juh por que ela é uma menina super divertida e inteligente, sabe respeitar o espaço das pessoas e sempre tem uma opinião pra dar, trocamos sms o tempo todo e adoramos rir muito juntas até ter dor de barriga hahaha! Ficamos tipo 1 dia sem se ver e no outro dia declaramos nossa amizade uma pra outra, sei que posso sempre contar com ela. :D
                                               

2 comentários: