Niceee !!

Niceee !!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aventuras :D

A segunda-feira...6 de dezembro e puxa como o tempo voa quando estamos nos divertindo, jaa disse pra vcs o quanto eu sou feliz por aqui ? Acho que siim mas adoro repetir isso, é claro todos tem problemas só que os meus não são nada comparados a minha felicidade, seii que não ando postando muitas coisas, é que realmente vocês acham que tenho tanto tempo assim?? poizé acho que essa diversão toda começo quando liguei pra Maria e marcar na praça Gonçalves Dias bem cedo pra ver o sol isso foi no dia 25 de novembro, depois de ver o sol conversar e tudo mais Maria tinha que ir tocar piano e eu tinha que ir pra casa...mas depois as 18:00 hs, iamos nos encontrar no reviver pra ver Cintia e assistir a um concerto de ópera no teatro! Que pena que tive que sair mais cedo, Cintia precisava da minha ajuda pra passar os textos da peça de formatura dela no CACEM...então fui lá ajudar ela...Sabe acho que foi nesse dia que percebi o quanto admiro Cintia...ela é como um exemplo pra mim, nesse dia ela estava tão ocupada com tudo, e estava acontecendo tudo ao mesmo tempo, mas não sei eu via nela, no seu rosto o quanto ela estava adorando isso...Acho que ela é satisfeita com tudo  o que anda fazendo, e ela ama o que faz ! E como tudo na minha vida acaba em reviver, fomos pra lá, eu Cintia, Alisson e o pessoal do teatro todo, e como  sempre no reviver estava acontecendo 1001 coisas pra todos os gostos, rock ao vivo, festas, música afro, danças culturais e tudo mais, depois encontramos outras pessoas incluindo "Careca" ele faz a iluminação dos espetáculos no teatro...e nunca pensei que ele pudesse ser tão engraçado e doido ! tudo muito divertido mesmo, nesse dia cheguei em casa muito tarde...e cansada pra variar...Sim deixa eu te falar, agora vô falar em um dos dias mais legais de todos 26 de novembro, primeiro acordei com muita preguiça e muito lenta como sempre e depois tive que arrumar meu quarto e quando desci as escadas minha casa estava um bagunça por que estavam pintando as paredes e montando um armário novo pra cozinha, por causa da tinta comecei a espirrar que nem doida e por ordem de saúde tive que abandonar meu navio ou melhor minha casa mesmo, tinha marcado com Maria 15:00 no reviver só que fui muito mais cedo, chegando lá estava só ouvindo música o tempo todo, cantando e observando pessoas, até que chegou uma vendedora de artesanato que falava portunhol ( português e espanhol ) quando vi esse sotaque dela comecei a fazer muitas perguntas sobre ela, ela era da Colômbia e viajava por ai só pedindo carona :D Mau Deus como isso deve ser emocionante eu pensei ai chegou Maria e puxa como perguntamos coisas pra Arara (pseudônimo), parecíamos até repórteres, mas ela era tão interessante que tínhamos que saber tudo sobre ela, e depois de tanta conversa uma foto pra registrar tudo...queríamos ficar mais tempo só que Maria precisava mandar cartas pra família dela então fomo lá, e depois fomos até a o palácio dos leões e da governadora, visitar, nesse momento ja era hora do por do sol e fomos lá apreciá-lo...como estava lindo ! Eu e Maria fizemos tanta palhaçada lá que... Sei lá rimos tanto que ficamos com dor de riso ouviram falar disso?? Tudo por causa de uma foto que tiramos em que parecíamos debilóides... o dia estava acabando, mas não pra nós,  tínhamos um amigo que ia ligar pra irmos no teatro Artur Azevedo o maior de São Luís totalmente de graça !!! Só que antes uma pausa pro Guaraná da Amazônia, Sim, para nossa tristeza ele nunca ligou e o celular de Maria descarregou, então tive que trocar de chip com ela o que fez eu perder meu chip, mas tudo bem...fomos pra casa dormir, hahaha não sem tentar dar um "jeitinho brasileiro" e por falhas na por6taria do teatro, entramos, escondidas é claro, e já estávamos lá começamos a vasculhar tudo e nos divertir muito mesmo e já que queríamos assistir tudo o que ia acontecer lá, resolvemos armar um PLANO INFALÍVEL, fingir que éramos polonesas, na verdade Maria é, ma eu não, e tínhamos que esperar mais de 20 mim até que o espetáculo começasse, e enquanto isso esperamos e ficávamos geladas a cada pessoa que nos olhava e dava boa noite...até que viéram umas pessoas perguntar o que estávamos fazendo lá...e como não tínhamos respostas, fomos espulsas de lá...brincadeirinha ! Mania começou a falar inglês com elas dizendo que tínhamos um amigo que nem sabíamos o nome dele e que fomos convidadas e que éramos da Europa e bla bla bla ! Veja como o inglês muda tudo, as pessoas acreditaram e deixaram nós entrar... E nem sabíamos o que estava acontecendo lá, vimos as pessoas mais ricas de São Luís até o vice governador de São Luís estava lá, também estava lá pessoas como o reitor da UFMA e a presidente da FAPEMA, na verdade lá estava acontecendo um evento muito importante, era a entrega de prêmios a pessoas que fizeram alguma coisa pra contribuir com o desenvolvimento da cidade e tudo mais...antes de toda essa chatice teve uma abertura muito legal, uma performance que era bem simples mas muito significativa, e depois pessoas começaram a falar e falar e eu estava quase dormindo... e depois de tudo isso fomos a um coquetel com banda de Jazz ao vivo e comida...hahahah foi muito divertido mesmo e finalmente fomos pra casa...felizes da vida :D no dia 03 de dezembro Mania teve uma apresentação no piano na nossa escola com Talita que tocou vioão-celo, ela foi simplesmente incrível, foi muito bem mesmo e eu fiquei super orgulhosa dela, depois as 20:00 ia ter um espetáculo no CACEM, Cintia estava se formando, agora ela é uma atriz formada, e pra comemorar houve uma peça, eles ensaiaram muito isso e puxa como ficou perfeito, depois teve a entrega dos diplomas, agradecimentos e tudo mais, durante a peça eu não parava de pensar em quanta sorte tenho de ter conhecido Cintia e termos nos tornado amigas :D Eu adoro tudo o que ela faz... e como sempre reviver depois da festa :D lá foi tão divertido, Cintia contou muitas histórias que ela passou no CACEM com as amigas dela e tudo mais...fiquei imaginado quando chegar a minha vez...quando eu me formar também e relembrar minhas aventuras :D No dia 4 de dezembro fui ao centro de criatividade com Maria, fomos nos encontrar lá e Maria me convidou pra ir a casa dela, por que a família dela ia passar o final de semana numa chácara com piscina e tudo mais, depois de tanto aproveitar o reviver fomos pra casa dela, só que os planos mudaram e dormimos lá mesmo pra só no domingo ir na chácara... Então assistimos filmes e fomos dormir e no domingo (ontem) 5 de dezembro foi muito legal mesmo, conheci Bogus , o gato que mora lá e  que eu simplesmente me apaixonei por ele...detalhe o nome dele não é esse eu que dei pra ele por que acho que combina perfeitamente com ele :D, Bogus é tão preguiçoso que acorda s[o pra dormir mais...e eu adorei isso nele, adoro animais preguiçosos assim, Sim banhamos de piscina e foi muito divertido tiramos muitas fotos legais e bla bla bla :D e depois quando chegamos em casa, tivemos a brilhante idéia de ir ao reviver assistir a um filme grátis...hahaha e depois Cintia levou agente pra casa :D Acho que não preciso contar o que aconteceu a noite por que ja tô cansada e não quero contar tuuudo sempre...hahahah beijos até depois !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário