Niceee !!

Niceee !!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

TOTALMENTE !

Oi pessoas! Criei esse blog a 1 hora atrás pra dividir pra todos que encontrei a felicidade, tinha um blog antes mas esqueci a senha hahahah e ando fazendo tantas coisas legais que tenho que dividir com vocês. Primeiro queria dizer que sabia que 2010 ia ser legal mas não sabia que ia ser inesquecível; Entrei numa escola nova esse ano e putz amo minha escola! é claro que no começo foi um pouco ruim porque minhas amigas foram pra mesma escola (Taynara Valois e Marina Alessandra) e eu não queria dividir ela com ninguém e além de aprender a conviver com isso, tive problemas com a minha turma por que ela é toda dividida em "grupos" e eu não queria obedecer a nenhum tipo de tribo, então a primeira coisa que fiz foi desenhar um mapa da sala e os lugares que eu podia sentar, e isso até deu certo até que os professores começaram a perguntar o porquê de eu ficar trocando de lugar a todo tempo, mas eu resolvi continuar pois era o unico modo de eu criar amizade com todo mundo e deu certo! Hoje eu sou amiga de todos eles! Alem de toda esse transformação escolar tô muito feliz porque não sou de trio nenhuma, não sou vegan, não sou emo e nem gótica sou só eu mesma, Ah e tenho que falar que descobri um novo mundo o qual eu amei estar nele é o mundo do teatro, amo a possibilidade de poder entrar nesse mundo e aprender muito sobre tudo, e não é só isso não...vocês vão ouvir falar muito de histórias que vivi esse ano e que ainda vô viver, outro dia descobri o quanto  sou patriota, mas é verdade, não há no mundo um país mais feliz que o Brasil e isso todo mundo pode ver, eu Amo minha cidade também, tenho cutido muito minha São Luís como ela realmente é, sem shoppings ou festas simplesmente a minha São Luís, e recomendo que todo mundo vem buscar a felicidade por que ela mora aqui ! Dirvitam-se no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário