Niceee !!

Niceee !!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu Deixo

Eu deixo você jogar a ultima pá de terra em mim, ou quem sabe a ultima rosa.
Me vejo de cima, tão seca...olhos fechados, tão pálida...
Sangue não mais escoa como na noite passada.
Ah! a morte sempre me foi tão atrativa...
Eu deixo você me ver uma ultima vez meu amor.
Eu sei que agora não mais choro por você.
Posso me ver de cima, estou flutuando vendo sua lágrima no canto do olho esquerdo chorando por não ter dito antes que me amava.
Eu deixo você tocar no meu rosto agora,
você parece admirá-lo sim é o que eu vejo daqui.
Posso ouvir teu coração acelerado, era o que o meu fazia quando apenas uma lembrança sua me invadia
Eu deixo você vir para o inferno comigo querida.
Esta noite você deixa eu te amar. Você me aceita
Esta noite eu deixo você, ainda tão linda...ainda tão minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário