Niceee !!

Niceee !!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aprendi a brincar de fingir ser feliz

E quando a imagem cansa, um simples sinal acaba com tudo,
E quando a imagem cansa, eu simplesmente choro até os olhos incharem,
Quando a imagem de forte cansa eu estou sozinha,
Precisava de você, mas o teu simples sinal me apavora, te faz aparentemente feliz, mas me corrói por dentro, como se já estivesse vazio, só esperando você voltar,
Faz acreditar que não tenho mais aquela coragem para seguir em frente, por que sei que você não estará lá.
Passo os dias e as noites como passarinho a cantar "Goodbye, brown eyes. Goodbye, my love." Mas nada que me faça manter firme minha imagem.
E mostrar-me bem,
Ao longo dos dias aprendi a brincar de fingir ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário