Niceee !!

Niceee !!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu Desejo

Desejo estar na chuva, não por que quero me molhar,
mas por que você esta nela em um outro lugar.
Desejo sentir você a cada gota que escorre no meu rosto.
Desejo você emocionalmente, com todas as 
pinturas e poesias ao seu gosto...
Eu quero te ver, mas não só por que sinto sua falta,
e sim por que quero completar você...
Não que sejas incompleta, por que juntas somos 
perfeitas...
Eu sei que a chuva vai passar, sim eu sei,
esse é o único jeito de os raios voltarem a brilhar.
È o único jeito de nossos rostos, tocar,
E se você não chegar, não importa, te esperarei até a
próxima chuva, ou até mesmo o próximo verão,
por você enquanto houver estação. Apenas te desejo.
(Necylia Monteiro 26/05/11 21:10 hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário